CRIANÇAS - ERES

 

A linha das crianças de todas é a mais misteriosa. Esses espíritos infantis nos surpreendem pela ternura, inocência, argúcia, carinho e amor que vibram quando baixam em seus médiuns.

O arquétipo fundamentou-se nos espíritos ainda infantis regidos pelas Mães Orixás encantadas da natureza, que os acolhem em seus vastos reinos na natureza em seu lado espiritual e os amparam até que cresçam e alcancem um novo estágio evolutivo, já como espíritos naturais.

A presença desses espíritos infantis é tão marcante que mudam o ambiente em pouco tempo, descontraindo todos que estiverem à volta deles.

O arquétipo “criança” fundamentou-se na inocência, na fraqueza e na ingenuidade dos seres encantados ainda na primeira idade: a infantil é dividida em quatro elementos primários terra, água, ar e fogo. É perceptível isso quando incorporados, pois percebemos nos infantis da terra uma postura mais sisuda, nos do fogo verdadeiros espoletas, no do ar bastante brincalhões e nos das águas são chorões e manhosos.

Nessas dimensões da vida há eles e suas mães encantadas, todas elas devotadas à educação moral, consciência e emocional, contendo seus excessos e direcionando-os na senda evolucionista natural, pois eles não serão enviados à dimensão humana para encarnarem.

O arquétipo é forte e poderoso porque por trás dele estão as mães Orixás, sustentando-os, e também estão os pais Orixás, guardando-os e zelando pela integridade desses espíritos infantis.

Saudação: Salve as crianças

 

Contato

Núcleo Religioso Sagrado Coração do Amor Divino Rua: Marechal Floreano Peixoto, nº 386, Vila Marcondes
Presidente Prudente/SP
19030-020
+55.018.997027255 - 018 991681000 - 018 39039028 wagnercnogueira@hotmail.com