Mensagem de fim de ano 2015 - Valorização da vida e família.

20/12/2015 16:16

 

Devemos valorizar a vida, a família e a nós, pois só estando bem em todos os sentidos, principalmente na saúde, estaremos aptos a ajudar os nossos familiares, amigos e semelhante. Temos que dedicar um tempo a nós e a nossa família que sempre foi e sempre será o nosso pilar, sem jamais se esquecer de Deus e do compromisso com ele assumido. 

Querendo um milagre, seja você um milagre na presença de Deus, pois ele nos criou e nos proporcionou tudo que temos para crescer e evoluir, sem que nossa caminhada seja um peso, ele é um Pai amoroso e misericordioso. Deus é o dono de tudo e de todos nós, pois temos uma falsa impressão de posse, onde na verdade tudo que temos pertence somente a Deus, ele apenas nos empresta.

Tanto é verdade que quando deixamos esta vida nada se leva “O caixão não tem gavetas, não cabe tesouros, dinheiro, carro, casa, etc."...

 Quando deixarmos essa encanação tem que estar consciente de missão cumprida.

"O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram com muitas dores" I Timóteo 6.10. Jesus nos ensina que este tesouro são riquezas da injustiça, "Granjeai amigos por meio das riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos" Lucas 16.9.

O tesouro de Deus também nos proporciona riquezas, bens, alegria, poder e etc..., mas o tesouro de Deus não são coisas corruptíveis como ouro ou prata que podem ser minados e roubados, porque o tesouro de Deus somos todos nós, pois ele vive em cada um, somos criados a sua imagem e semelhança. 

A FAMÍLIA AMOR DIVINO deseja a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.

Contato

Núcleo Religioso Sagrado Coração do Amor Divino Rua: Marechal Floreano Peixoto, nº 386, Vila Marcondes
Presidente Prudente/SP
19030-020
+55.018.997027255 - 018 991681000 - 018 39039028 wagnercnogueira@hotmail.com