Oração as Guardiãs

 

Oração a Maria Padilha

São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear s meus caminhos, para isto estarei sempre de posse desta oração.

(Ao fazer a oração bata com o pé direito, 12 vezes, no chão)

Oração a Pombagira

Pomba Gira, força Divina de Olorum, estimula nosso progresso. Estimula nossa evolução. estimula nossas melhores qualidades. Fé, Amor, Lei, Justiça e Conhecimento sem estimulo de vosso mistério estagnam.Tudo estanca sem o desejo de desenvolvimento. E como vosso mistério é este, auxilia-nos a seguir na senda luminosa sem quedas por desejar o que não se merece e desdenhar o que o Pai nos oferece.

Livrai-nos desse tormento, para não ambicionar-mos o errado, mas desejar sermos corretos, na natureza divina em que fomos criados.

Amém

Oração á Pombagira Maria Mulambo das Almas

Senhora das almas aflitas, ajuda-me a prosseguir meu caminho em paz e segurança.

Levai as almas perdidas que rondam minha vida.

Vem com tua força e bondade em meu socorro.

Salve a Guardiã Mulambo das Almas!

(A oração à Pomba Gira Maria Mulambo das Almas, deve ser feita quando a intenção é o encaminhamento de almas perdidas que não querem ou não conseguem libertar-se dos vínculos que as prendem na vida material e por consequência, dificultam a vida das pessoas às quais estão ligadas.

Pode ser feita em qualquer lugar.

Podem ser entregues 7 velas brancas, 7 pães, 1 garrafa de água.

No caso os elementos acima são usados em benefício das almas que ainda estão presas as sensações de fome e sede.

Essa entrega pode ser realizada em uma Igreja que tenha Cruzeiro das Almas e que permita a oferta de velas.

Os 7 pães e a água podem ser deixados numa sacola ou entregue aos carentes que estiverem na Igreja.)

Oração a Pombagira

Senhora Pomba Gira, que atua na luz e na lei do nosso Divino Criador, nós te pedimos que com vossas forças e irradiações divinas a Senhora nos ajude, esgotando em nós todos os vícios que fazem mal à nossa alma, nosso espírito e nosso corpo. Que não sejamos atormentados e vampirizados por nenhum desejo desvirtuado. Que a Senhora equilibre nosso emocional, despertando em nós as vontades do nosso Divino Criador.

Pedimos também, Senhora Pomba Gira, que nas irradiações da nossa Mãe Oxum a Senhora nos mostre o melhor meio de amar, respeitar e ajudar a nós mesmos e aos nossos semelhantes, para que assim nosso íntimo seja reformado. E que, nas irradiações de nossa Mãe Iemanjá a Senhora leve para as profundezas do mar sagrado, todas as nossas dores, aflições e tormentos, fortalecendo o nosso desejo pela vida. E que, junto com a Mãe Nanã, a Senhora cure todos os males do nosso espírito, da nossa matéria, e com nossa Divina Santa Sara e o povo cigano a Senhora corte, desmanche e quebre todas as ações negativas enviadas a nós para que, livres e felizes, possamos seguir nosso caminho e cumprir nossa missão com vosso amparo divino.

Salve todas as Pomba Giras!

 

 

Contato

Núcleo Religioso Sagrado Coração do Amor Divino Rua: Marechal Floreano Peixoto, nº 386, Vila Marcondes
Presidente Prudente/SP
19030-020
+55.018.997027255 - 018 991681000 - 018 39039028 wagnercnogueira@hotmail.com