Homenagem a Pai Ogum

21/04/2018 19:19

** BOM DIA GUERREIROS **

SALVE O SEU DIA PAI !

Pai Ogum, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vosso conhecimento, em forma de prece, e que sejam ouvidas e atendidas! Ogum, Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas eu encontre apenas as vitórias.

Ogum, vencedor de demandas, que todos aqueles que cruzarem a minha estrada, cruzem com o propósito de engrandecer cada vez mais minha jornada de crescimento espiritual. Que em meus caminhos, possa eu ser merecedor das vossas bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege.

Meu Pai Ogum, não me deixe cair, não me deixe tombar! PATACURI OGUM! OGUNHÊ, MEU PAI!”

** Bom início de semana meus irmãos, na força de Pai Ogum ! **

Patacori, Ogunhê!
Salve a força de Ogum! Salve a força do Grande cavaleiro de Oxalá!

Ao senhor, que desbravou as estradas para que a humanidade ganhasse o mundo e nos protege para que neles possamos caminhar, pedimos que mantenha nossos caminhos abertos.
Esteja conosco, impedindo que nossos pés trilhem outras estradas senão as que nos levam ao Pai.

Que sua lança e teu escudo estejam ao nosso lado, combatendo todo o mal que chegar até nós. E quando nossas ações forem más e nos renderem consequências dolorosas, que não nos falte hombridade para suportar as dores da nossa iniquidade, nem humildade para aprender com nossos erros.

Que sejamos corajosos para vasculhar nosso íntimo, em busca dos pontos fracos. Empresta-nos a tua persistência e tenacidade para as batalhas íntimas. E que essa mesma coragem alimente nossa luta na combate de nossas fraquezas, para que possamos marchar em tuas fileiras na luta pelo bem, como soldados dignos da tua proteção.

Ah, Ogum... Ensina-nos a honrar o trabalho que permite o pão em nossa mesa. Impede que caiamos nas ciladas da preguiça e da desídia. Que possamos fazer sempre o melhor, valorizando a oportunidade que tivemos.

Que sejamos filhos e afilhados Teus, merecedores de pertencer ao teu Exército na luta pelo bem, pela caridade e pela disseminação das palavras do Cristo. E assim, merecendo ter Ogum como nosso protetor, podemos até balançar, mas cair jamais.

Ogunhê, meu Pai!

 

 

Contato

Núcleo Religioso Sagrado Coração do Amor Divino Rua: Marechal Floreano Peixoto, nº 386, Vila Marcondes
Presidente Prudente/SP
19030-020
+55.018.997027255 - 018 991681000 - 018 39039028 wagnercnogueira@hotmail.com