Orixá regente 2020

17/01/2020 12:34

Orixá regente do ano de 2020 - Pai Oxalá, cuja a influencia planetaria é o astro maior Sol.


O ano de 2020 será um ano de muito  amor. Oxala nos ensina a ter o coração aberto, o espírito generoso, jovialidade , e muita fé.

A luz do Sol, a energia de nossa estrela maior, está vinculada diretamente com a energia de nosso Pai Oxalá.

O ano 2020 vem com a regência da força máxima na Astrologia, sendo regido pelo Planeta Sol, a energia maior, a maior luz que atua em nosso planeta.

E com isso, o Orixá que está na hierarquia máxima, com sua luz e divino poder, com sua força e paz, é Oxalá.

É o Sol quem representa Oxalá nos pontos riscados e cantados das religiões afros.

Oxalá é a luz que tudo vê, é a energia capaz de retirar todo e qualquer obstáculo.

O ano 2020 é o ano do Pai dos Orixás.

Oxalá será o orixá regente do ano 2020, ano em que vai imperar a sua luz, a sua proteção, mas também vai imperar o aprendizado, a paciência, e que vai exigir de nós mais virtudes e boas ações.

Será um ano regido por Oxalá em que teremos a certeza de que não viemos para este mundo para sermos sozinhos, para nos preocuparmos somente com o nosso eu.

Sob a regência de Oxalá, 2020 será o ano em que devemos dar a mesma importância para à espiritualidade como damos à materialidade, em que devemos olhar para dentro de nós, em que a paz espiritual terá uma necessidade maior em nossos dias.

Sob a regência de Oxalá, o ano 2020 será o ano em que a fé deverá ser cultivada e renovada. Para vivermos melhor, para transcorrermos o ano de forma melhor.

E a paz espiritual será alcançada por bons pensamentos e boas atitudes.

Oxalá traz para o ano 2020 um ano de muito trabalho, de caminhos iluminados, de crescimento material e financeiro, de objetivos sendo alcançados. Tudo vai fluir de forma natural, com mais leveza, desde que haja o merecimento. E Oxalá vê não só o esforço profissional. Oxalá vê o esforço de cada ser como filho, como ser humano, o esforço para ser uma pessoa melhor no campo pessoal, num todo, com boas qualidades, com bons sentimentos.

Pequenos e grandes objetivos serão alcançados no campo profissional, com a luz e a energia de Oxalá.

Desde que tenhamos harmonia com as pessoas próximas, desde que tenha honestidade com quem nos relacionamos, desde que a solidariedade estejam presentes também em outras áreas, como a familiar, e amorosa.

Oxalá nos pede o conjunto, a soma de nossas ações, de quem somos, e do que transmitimos ao mundo, para que tudo flua bem.

Sob a regência de Oxalá, 2020 será um ano em que problemas serão resolvidos com mais facilidade, será um ano de soluções de conflitos, de fim de atritos, e de realização de bons acordos.

Para o Amor, Oxalá traz relações verdadeiras e estáveis, será um ano de uniões e casamentos, será um ano em que o amor verdadeiro vai prevalecer, com encontros de almas, em que os grandes propósitos das relações amorosas estarão mais nítidos e aflorados.

Fonte: https://ciganosnaweb.net/pagina/orixa-regente-ano-2020

No núcleo Amor Divino seguimos a compreensão do ciclo astrológico energético.

Porém cada casa de matriz africana, Umbanda, Candomblé, etc, tem o seu Orixá regente, conforme a necessidade da sua família espiritual.

Resultado de imagem para oxalaImagem relacionada

 

 

 

Contato

Núcleo Religioso Sagrado Coração do Amor Divino Rua: Marechal Floreano Peixoto, nº 386, Vila Marcondes
Presidente Prudente/SP
19030-020
+55.018.997027255 - 018 991681000 - wagnercnogueira@hotmail.com