O Amada e divina mãe Oyá! Aceite o despertar consciente de nossa religiosidade e de nossa fé no divino criador Olorum e beneficie-nos com vossa ação positiva e ordenadora, atuando em nossas mentes, idéias, criações e religiosidade.
Livre-nos, ó mãe de fanatismos e excessos emocionais, ordenando e direcionando positivamente nossa religiosidade, para que jamais desvirtuemos nossa fé.
Pedimos que nos receba em vosso amor e nos ampare em todos os sentidos, durante esta nossa jornada evolucionista no plano material, e que nos livre das tentações, cobrindo-nos com vosso véu cristalino da fé em Olorum conduzindo-nos pelo caminho reto, que leva todos os vossos filhos na direção da luz de nosso pai eterno.
Mãe benevolente que nos auxilia em nossa caminhada, para obtermos o nosso progresso, tende piedade de vossos filhos que estão iludidos e desconhecem a verdadeira fé. Tende piedade daqueles que se deixam abater em cada provação pela qual tem de passar.
Mãe Oyá que vossa luz ilumine a nossa Umbanda, nos abençoando e nos trazendo fé, humildade e união, para que possamos trabalhar em prol da caridade e assim sermos merecedores do vosso amparo. Nós filhos de Umbanda, pedimos a vós que clareie a nossa fé, fortalecendo-a para que não nos enganemos com falsas verdades.
Pedimos o vosso perdão, mãe Oyá, se falharmos em nossa missão deixando o egoísmo e a vaidade tomar conta de nós, esquecendo o nosso próximo e nosso bondoso Deus Supremo. Traga-nos, mãe Oyá, a vossa benção para termos segurança e coragem para seguirmos sem desistir, quando o momento se tornarem difíceis. Que passamos continuar nossa luta sem perder a fé e sermos conduzidos pela vossa luz que nos levará ao encontro de Deus.
Apresentamo-nos a vós e solicitamos vosso amparo e vossa guia luminosa para nos conduzir tanto nos campos luminosos quanto nos campos escuros, sempre iluminados por nossa luz cristalina e amparados por nossa fé no nosso Divino Criador.
Proteja-nos com vossa luz e com vossa força mágica, dando-nos o amparo necessário para cessar as atuações de forças malignas sobre nós.
Alimente nossa alma, mãe Divina, com vossa energia e irradiação de fé, nutrindo-nos com vibrações de religiosidade, para que trilhemos os caminhos retos do amor, da justiça Divina e da fé, para acelerarmos nossa evolução.
Salve, mãe Divina da fé! Salve amada mãe Oyá que nos traz o tempo da fé;
Olha o tempo minha mãe!
Novidades
10/06/2022 11:47
10/06/2022 08:56
Bom dia , meus irmão em Deus, estamos juntos em oração, as quartas feiras a partir das 20:00horas fazendo live, pelo Facebook e Instagran , ORAÇÃO e FIRMEZA, dos guias de Umbanda.
Saiba mais...
10/06/2022 08:49
10/06/2022 08:43
ATENÇÃO
"A fé sem obras é uma lâmpada apagada."
TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS sempre às 19hrs.
☑️ Palestras
☑️ Passes
☑️ Desobsessão
Sejam todos muito bem vindos!
22/04/2020 16:41
ATENÇÃO MEUS IRMÃOS .
Segue orientações relativas ao Covid 19 sobre seus direitos referente ao auxílio emergencial. Colaboração do nosso irmão Michael Campos.
ABRIR TODAS AS IMAGENS PARA VER TODOS OS SEUS DIREITOS...
04/04/2020 19:18
Culto de 01 de abril realizado na força dos marinheiros.
Peço que preparem sua firmeza dos marinheiros da seguinte forma:
7 velas em círculos , seus pedidos num papel , coloquem no circulo e em cima dos pedidos o copo com sal , pingue 7 gotas de azeite de oliva sobre os pedidos, e ofereça aos...
04/03/2020 09:24
O que é Reiki?
Reiki é uma técnica considerada como terapia integrativa, em que o terapeuta (ou mestre reikiano) estende suas mãos sob partes do corpo do paciente para canalizar energia vital universal, a fim de restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo...
04/03/2020 09:22
Benzer significa tornar Bento ou Santo. Benzer uma pessoa é o ato de rezar por ela, pedindo que dela se afastem todos os males ou mal específico que a esteja afligindo. Faz-se o "sinal da cruz" sobre a pessoa, animal ou objeto, recitando orações diversas com o objetivo de consagrá-la ao divino e...
04/03/2020 09:18
O atabaque é um instrumento musical que chegou ao Brasil através de africanos escravizados. É usado em quase todo ritual afro-brasileiro, típico do Candomblé e da Umbanda e das outras religiões afro-brasileiras e influenciados pelas tradições africanas. De uso tradicional na música ritual e...